O QUE É O TREINAMENTO EFEITO DISNEY?

A Arte de Encantar e Fidelizar Clientes

O“Efeito Disney” é um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde o participante receberá ferramentas para construir um atendimento com elevado nível de excelência.

Este treinamento, ministrado por Alexandre Espíndola – um dos maiores especialistas no Modelo Disney de Gestão no Brasil, mostra em minuciosos detalhes as estratégias aplicadas na Disney, empresa com um dos maiores índices de satisfação de clientes no mundo.

Aprenda como aplicá-las e se beneficiar desse método para obter sucesso e excelência em sua empresa.

Veja o depoimento de quem já participou do Treinamento Efeito Disney:

Fundador e Proprietário do Barney´s Burger

ENCANTAMENTO de CLIENTES, Atenção aos DETALHES, PESSOAS e PROCESSOS são a base da metodologia desse treinamento de 8 horas de duração com vasto conteúdo para o participante colocar em prática os conhecimentos no ambiente institucional e empresarial.

POR QUE DEVO PARTICIPAR DESTE TREINAMENTO?

O Professor Alexandre Espíndola vem divulgando essa metodologia ao longo dos anos e já treinou mais de 40.000 pessoas só nos últimos 2 anos. E por trás da magia Disney, há uma empresa e segredo de negócios baseados em pesquisas, testes e muito trabalho. A Disney transpira excelência na gestão de pessoas e processos, fidelização e um somatório de detalhes que fazem dela uma das maiores marcas do mundo.

Conquiste

Aprenda conquistar seus clientes de forma brilhante

Satisfaça

A satisfação do cliente é algo que você sempre deve se preocupar

Fidelize

Atraia, conquiste satisfazendo-o e o fidelize como nunca.
Alexandre Espíndola

PROFESSOR ALEXANDRE ESPÍNDOLA

Experiência de mais de 25 anos em gestão e liderança de empresas privadas dos ramos de varejo e serviços.

Há mais de 10 anos atuando no mercado nacional e internacional, é considerado um dos três brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão no Brasil.

Palestrante internacional, possui diversas certificações Disney Institute tais como:

  • Disney’s Keys to the Kingdom Tuor;
  • Disney’s Approach to Quality Sevice;
  • Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement;
  • Disney Backstage Magic.

Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Liderança, levando inclusive grupos para treinamentos nos bastidores Disney.