Jim Rohn

Tempo é dinheiro. De verdade!
21 de novembro de 2016
John C. Maxell
29 de novembro de 2016

O treinamento LÍDER GP é Baseado nos ensinamentos dos maiores nomes da liderança mundial, Jim Rohn, John Adisson, John Maxwell e coaches como Vishen Lakhiani, Paulo Vieira e Rodrigo Cardoso.

De hoje até o dia do treinamento você vai poder conhecer um pouco de cada um e também irá conhecer os nossos Master Trainer Cristina Ramos e Newton Guimarães Jr.

Hoje iremos apresentar a vocês JIM ROHN

Por mais de 40 anos, Jim Rohn aprimorou seu ofício como um artista habilidoso – ajudando as pessoas do mundo inteiro a esculpir estratégias de vida que expandiram sua imaginação do que é possível. Aqueles que tiveram o privilégio de ouvi-lo falar podem atestar a elegância e o senso comum de seu material. Não é coincidência, então, que ele é amplamente considerado como um dos pensadores mais influentes do nosso tempo, e considerado por muitos como um tesouro nacional. Jim foi autor de inúmeros livros e programas de áudio e vídeo e ajudou a motivar e formar uma geração inteira de treinadores de desenvolvimento pessoal e centenas de executivos das principais corporações da América.

Rohn orientou Mark Hughes (o fundador da Herbalife) e o palestrante motivacional Tony Robbins na década de 1970. Outros que dão crédito ao Rohn pela sua influência em suas carreiras incluem os autores Mark Victor Hansen e Jack Canfield (série de livros de Canjas), o autor/professor Brian TracyTodd Smith e T. Harv Eker.[ Rohn é também o co-autor do romance Doze Pilares com Chris Widener.

Rohn foi o ganhador do Prêmio CPAE da Associação Nacional de Palestrantes por falar com perfeição. Ele também é autor de 17 diferentes livros, mídia de áudio e vídeo.

 

Venha para o LÍDER GP e descubra um treinamento ÚNICO e FANTÁSTICO.

 

“Eu costumava dizer: “Eu certamente espero que as coisas mudem.” Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo. ” -Jim Rohn

 

Conheça mais de Jim Rohn: https://www.jimrohn.com/jim-rohn-biography

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *